29/06/2018

SENGE PRESENTE NA POSSE DA NOVA REITORIA DA UNIVERSIDADE FEEVALE

Na mesma data em que comemoraram seus 49 anos, a Universidade Feevale e sua mantenedora, a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), realizaram a cerimônia de posse dos conselheiros da Aspeur e dos integrantes da Reitoria. A posse ocorreu na noite dessa quinta-feira (28), no Teatro Feevale, e teve a presença do engenheiro Valery Nunes Pugatch, membro do Conselho Técnico Consultivo do Sindicato SENGE. O novo Reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, atua na instituição desde 1995 e assumirá o cargo antes ocupado pela professora Inajara Vargas Ramos.

A Feevale é uma das universidades parceiras do SENGE no âmbito da qualificação. Desde o Acordo de Cooperação entre as instituições, firmado no segundo semestre de 2017, os associados do Sindicato podem usufruir de descontos nos cursos oferecidos pela Feevale. O pacto também prevê a participação conjunta das entidades em ações para promover a expansão das atividades de ensino, pesquisa e extensão das duas instituições, por meio de intercâmbio técnico, científico e cultural.

Saiba mais: