Faça seu ou .
08/08/2018

ENGENHEIRA INAIARA MARINI RECEBE PRÊMIO PROFESSORA DESTAQUE 2018 EM EVENTO INTERNACIONAL REALIZADO EM SÃO PAULO

Na segunda-feira (6) a engenheira e sócia do SENGE, Inaiara Marini, recebeu o prêmio Professora Destaque 2018  durante a 5ª edição do International Meeting - Ética, Governança e Compliance na Engenharia, realizado em São Paulo pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC) em parceria com o ICEC (International Cost Engineering Council).

Mestre em Engenharia (UFRGS) e especialista em Orçamentos (IBEC), Inaiara é certificada pelo International Cost Engeenering Council (ICEC). Profissional com 21 anos de experiência em engenharia de custos atuando na elaboração de atividades técnicas de orçamento, planejamento e controle de obras em diversas empresas.

Inaiara atua em todo Brasil como professora de cursos de MBA nas instituições IBEC-Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos, IPOG, Instituto Idd e INPG. É palestrante em congressos, seminários e cursos in company, e também integra a Comissão de Estudo Especial CEE-162 (GT4) da ABNT-SP, grupo que está elaborando a primeira norma técnica sobre orçamento de obras NBR 16.633.

Nos dias 22 e 23 de agosto, a especialista estará no SENGE ministrando a quinta edição do curso sobre Orçamento e Cálculo do BDI de Obras Civis Públicas e Privadas, com inscrições abertas. A iniciativa integra o Programa de Qualificação do Sindicato.

Orçamento e Cálculo do BDI de Obras Civis: Públicas e/ou Privadas - Inscreva-se.

 

 

 

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600