15/08/2018

SENGE REALIZA CURSO IN COMPANY NA TRENSURB

O SENGE realiza, nessa quarta-feira (15), mais uma edição do curso Orçamento e Cálculo do BDI de Obras Civis: Públicas e/ou Privadas. No formato in company, a capacitação está sendo aplicada aos profissionais da Trensurb, na sede da empresa.

Na abertura do curso, a diretora de Apoio e Qualificação, Nanci Giugno, deu as boas-vindas aos alunos do curso que tratou sobre orçamento e cálculo do BDI de obras civis públicas e privadas. A iniciativa integra as atividades do Programa de Qualificação do Sindicato.

Ao todo, 28 profissionais participam do curso, ministrado pela engenheira Inaiara Marini, profissional com 21 anos de experiência em engenharia de custos e elaboração de atividades técnicas de orçamento, planejamento e controle de obras de diversas empresas.

Na foto, Wanilda Johnson Miler (SETRE/TRENSURB), a diretora Nanci Giugno e a instrutora Inaiara Barcellos Ferreira Marini.