20/08/2018

DIRETORA NANCI GIUGNO VISITA TURMA DA 2ª EDIÇÃO DA ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DO SANEAMENTO

No sábado (18), a diretora do SENGE, Nanci Giugno, visitou a turma da segunda edição da Especialização em Engenharia do Saneamento, realizada por meio da parceria entre a Unisinos e o Sindicato.

A representante do SENGE conversou com os alunos sobre o andamento do curso, que se encerra no mês de dezembro, e convidou a todos a conhecerem mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Sindicato e o Programa de Qualificação.

Com aulas ministradas na sede do Sindicato, a Especialização integra o conjunto de iniciativas promovidas através do Acordo de Cooperação celebrado entre o SENGE e a Unisinos, visando oferecer ainda mais oportunidades de qualificação aos profissionais e aos estudantes de Engenharia.

A Especialização em Engenharia de Saneamento visa capacitar e atualizar os profissionais para suprirem as necessidades do mercado no desenvolvimento de serviços na área de saneamento básico nos municípios, e assim possam contribuir tecnicamente na melhoria do panorama do saneamento no país. Através de uma visão global da área, associada a uma abordagem altamente técnica e aplicada, o curso apresenta novas tecnologias que podem ser adotadas por profissionais e gestores.

Além de ações conjuntas no âmbito da qualificação, o Acordo de Cooperação também prevê a presença do Sindicato nas atividades e semanas acadêmicas, palestras e aulas inaugurais. Inclui ainda convênio de desconto exclusivo para os sócios estudantes do SENGE, sendo 7,5% para aqueles que cursarem até 12 créditos na graduação e 10% para mais créditos, incluindo EAD.  O convênio oferece também 7,5% de desconto para cursos intensivos e 10% para extensão, especialização, pós-graduação Lato Sensu, MBA, Formação Profissional e curso de idiomas Unilínguas.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 3ª EDIÇÃO DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DO SANEAMENTO.