Faça seu ou .
22/08/2018

SENGE PROMOVE CURSO SOBRE ORÇAMENTO E CÁLCULO DO BDI DE OBRAS PÚBLICAS E PRIVADAS

Teve início nesta quarta-feira (22) mais uma edição do curso “Orçamento e Cálculo do BDI de Obras Civis Públicas e/ou Privadas”, promovido através do Programa de Qualificação do SENGE.

Com duração de 16 horas, o curso é ministrado pela mestre em Engenharia e especialista em Orçamentos, Inaiara Marini, profissional com 20 anos de experiência em engenharia de custos atuando na elaboração de orçamento, planejamento e controle de obras em empresas de todo o país.

O diretor do SENGE, Gustavo Rocha, deu as boas-vindas aos participantes e apresentou o trabalho realizado pela entidade, tanto por meio da ação sindical, quanto pela crescente oferta de serviços e benefícios. 

O curso “Orçamento e Cálculo do BDI de Obras Civis Públicas e/ou Privadas” tem como objetivo orientar técnicos, executivos e empresários da construção civil na elaboração de orçamentos de obras e cálculo do BDI de obras de infraestrutura (saneamento, rodovias, ferrovias, portuárias, aeroportuárias, parques eólicos, termelétricas, hidrelétricas, entre outras), edificações industriais e comerciais. A atividade também tem como objetivo apresentar a metodologia de cálculo de todos os itens que compõe o custo de uma obra e o preço de venda do orçamento.

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600