13/09/2018

QUALIFICAÇÃO: 3ª EDIÇÃO DO CURSO SOBRE PPCI COM TURMA LOTADA

Nos dias 12 e 13 de setembro, o SENGE promoveu a terceira edição do curso sobre elaboração de PPCI, iniciativa que já qualificou mais de 80 profissionais.

Nesta edição, participaram profissionais oriundos da CORSAN e dos CORREIOS, entre outras empresas, vindos de municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre, Montenegro, Teutônia, Ijuí, Santa Maria, Alegrete, Santo Ângelo, Rio Grande e Teresina (PI).

O presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, e a diretora Nanci Giugno conversaram com os participantes do curso, e convidaram todos a conhecerem os benefícios oferecidos aos sócios do Sindicato, bem como outras iniciativas voltadas à qualificação profissional.

Já está prevista para o mês de outubro a 4ª edição do curso sobre Elaboração de PPCI em Porto Alegre, e para novembro uma edição no interior do Estado.