Faça seu ou .
14/09/2018

SENGE REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO CURSO DE AVALIAÇÃO BÁSICA DE IMÓVEIS URBANOS

Nos dias 11, 12 e 13  de setembro, o SENGE promoveu mais uma edição do curso de Avaliação Básica de Imóveis Urbanos, ministrado pela engenheira Isabel Giannakos.

A diretora do SENGE, Nanci Giugno, deu as boas-vindas aos participantes, e convidou todos a conhecerem os benefícios oferecidos pelo Sindicato aos seus associados, bem como as ações desenvolvidas em defesa da categoria e da Engenharia nacional.

O curso visa capacitar os profissionais a realizarem avaliações de imóveis, emitindo Laudos de Avaliação fundamentados, através de análise técnico-científica, frente aos pressupostos da NBR 14653- Partes 1 e 2, Imóveis Urbanos.

As ferramentas estatísticas utilizadas compreendem a estatística descritiva e a estatística inferencial, com o uso de regressão linear, conforme os pressupostos da referida NBR preservando sempre o compromisso com as premissas do Método de Mínimos Quadrados, através do estudo de casos com e sem transformação de variáveis. As aulas referentes à estatística inferencial são teórico-práticas a fim de capacitar os profissionais a desenvolverem metodologia científica de avaliações no ambiente Excel.

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600