Faça seu ou .
05/10/2018

SENGE E UNIRITTER FORTALECEM A PARCERIA INSTITUCIONAL

Nesta quinta-feira (4) a diretoria do SENGE, Nanci Giugno, e a coordenadora Jacqueline Gisler, da área de Apoio e Qualificação Profissional, estiveram reunidas com o reitor da UniRitter, Germano Schwartz, e o gerente da Escola de Arquitetura, Engenharia e TI, Diego Augusto de Jesus Pacheco.

Na ocasião, foi feita a entrega oficial do livro comemorativo aos 75 anos do Sindicato, obra que contou com o apoio da Universidade para sua publicação.

A reunião oportunizou tratar sobre várias ações a serem desenvolvidas pelas entidades, reforçando a parceria já consolidada, e oferecendo oportunidades aos estudantes e profissionais da área. Entre as perspectivas apontadas, destacam-se o impulsionamento da divulgação do convênio de desconto mantido entre a UniRitter e o SENGE, e também das vantagens oferecidas aos sócios estudantes nos cursos do Programa de Qualificação.

Também foi tratado o apoio mútuo e a divulgação das iniciativas realizadas tanto pela UniRitter, como pelo SENGE; parceria na realização de novos cursos de extensão e de especialização a partir de 2019; aproximação dos estudantes e recém-formados do Núcleo Jovem Engenheiro; atuação do SENGE como agente integrador de estágios na UniRitter por meio do Conexões Engenharia.

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600