08/11/2018

SENGE PROMOVE CURSO SOBRE MODELAGEM HIDRÁULICA PARA SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Na edição iniciada na terça-deira (6) a diretora do Sindicato, Nanci Giugno, deu as boas-vindas aos alunos, e convidou todos a conhecerem o trabalho realizado pelo Sindicato e se associarem.

Na quinta-feira (8), o presidente Alexandre Wollmann também esteve presente na abertura.

O curso é ministrado pelo engenheiro Guilherme Violato Girol, e visa apresentar ferramenta de modelagem hidráulica computacional para sistemas, demonstrando a sua importância para auxiliar o gestor na tomada de decisões, redução de custos, controle de pressão, subsidiar aspectos de planejamentos e investimentos, simular condições adversas, definir rotinas de operação e capacitar operadores do sistema.

Outras duas edições do curso serão realizadas ainda em novembro, todas com inscrições esgotadas.

CONFIRA A AGENDA DE CURSOS DO PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DO SENGE