06/02/2019

SENGE PROMOVE MAIS UM ENCONTRO DOS INSTRUTORES DO PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO

Na quarta-feira (6) a diretora do SENGE, Nanci Giugno, esteve reunida com os instrutores do Programa de Qualificação do SENGE - ProQuali. O encontro teve como objetivo apresentar um breve retrospecto do trabalho desenvolvido nos últimos anos, o momento atual e as perspectivas para 2019 na área de qualificação profissional do Sindicato.

Presente também na reunião, a coordenadora Jacqueline Gisler apresentou a metodologia de desenvolvimento de cursos, assim como os critérios e operacionalização para oferta dos cursos aos associados, público em geral e in company.

A reunião proporcionou a interação e a troca de experiências entre os instrutores, identificando ainda formações complementares que permitirão a proposição de novos cursos que integram conhecimentos e abordagens sistêmicas.

O ProQuali é um dos eixos que fundamentam o trabalho desenvolvido pelo SENGE no sentido de proporcionar oportunidades de qualificação em todas as áreas da Engenharia, bem como nos demais temas de interesse dos profissionais, abrangendo tecnologias inovadoras e atuando de forma multidisciplinar. Para fortalecer ainda mais esse eixo, será lançado em breve o Portal Qualificação, plataforma que reunirá os cursos oferecidos pelo Sindicato, notícias e divulgação de eventos e seminários técnicos.

Confira a agenda de cursos do ProQuali e invista na sua carreira.