Faça seu ou .
07/02/2019

PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DO SENGE ATENDERÁ PROFISSIONAIS DE SANTA MARIA E REGIÃO

Na tarde dessa quinta-feira (07) o presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, esteve reunido com o vice-prefeito de Santa Maria, Sergio Cecchin, que também é sócio do Sindicato.

Na oportunidade, foram retomadas as tratativas visando uma parceria entre o Sindicato e a Prefeitura para atender as necessidades de capacitação e atualização dos profissionais do quadro técnico municipal.

Wollmann apresentou os cursos disponíveis no Programa de Qualificação do SENGE, que foram bem recebidos pelo vice-prefeito. Destaque para o curso sobre orçamento e cálculo do BDI de obras civis públicas e privadas, que deverá ser realizado já no mês de março com a participação de, pelo menos, seis profissionais da Prefeitura de Santa Maria, além de engenheiros de outros municípios da região.

A iniciativa segue o exemplo de ações realizadas junto aos profissionais das regiões de Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Pelotas, Santa Rosa, Ijuí, Panambi e Santana do Livramento, onde o SENGE já promoveu cursos de qualificação, e atende as metas do plano de interiorização dos serviços oferecidos pelo Sindicato.

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600