Faça seu ou .
15/08/2019

SAIBA COMO OBTER DESCONTOS ESPECIAIS EM CURSOS DE GRADUAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO

Por meio de parcerias com as principais universidades e instituições de ensino, o sócio conta com descontos exclusivos para investir na carreira sem pesar no bolso. São descontos variados para cursos de graduação, pós-graduação e extensão nas melhores instituições de ensino. E os descontos não se limitam aos cursos de Engenharia: são aplicáveis em diversas outras áreas do conhecimento.

Confira aqui as instituições conveniadas, os descontos oferecidos e como obter este benefício.

UNIVERSIDADES

UNISINOS
O benefício se aplica à graduação, devendo ser solicitado na matrícula, sendo 7,5% para aqueles que cursarem até 12 créditos e 10% para mais créditos, incluindo EAD. O convênio oferece também 7,5% de desconto para cursos intensivos e 10% para extensão, especialização, pós-graduação Lato Sensu, MBA, Formação Profissional e curso de idiomas Unilínguas. Clique aqui e veja os prazos para solicitação de descontos.

ULBRA
De 5% a 15% em qualquer modalidade de cursos, sendo que na graduação a universidade exige número mínimo de 12 créditos para obter o desconto (*). Clique aqui e veja os prazos para solicitação de descontos. Não terão direito aos descontos previstos neste convênio, os alunos dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, cursos de Graduação EAD e cursos de Graduação Presencial Modulares.

UNIRITTER  e  FADERGS
10% de desconto a partir da segunda parcela nas graduação (mínimo 16 créditos) e pós-graduação(*). Acesse o edital através do portal do aluno e consultar as regras vigentes. Informe-se também sobre descontos especiais para grupos na pós.

UFRGS
Os sócios do SENGE têm 10% de desconto no curso de Pós-graduação em Gestão de Energia (*).

PUCRS
10% nas pós-graduações (*) e nos cursos de extensão. Exceto cursos de Especialização em Prática Médica Hospitalar, Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde e da área Odontológica.

FEEVALE
10% de desconto nos cursos de pós-graduação. Descontos especiais para grupos na pós (3 alunos = 15%; 4 alunos = 20%; 5 alunos = 25%;  6 ou mais = 30%).

UNILASALLE CANOAS
5% nos cursos de graduação e entre 10 e 12% na pós-graduação conforme regras da universidade. Para usufruir é necessário apresentar a declaração até o dia 20 de cada mês para o desconto ser contemplado na próxima parcela. (*).

UNILASALLE DE CAXIAS DO SUL
10% nos cursos de qualificação, graduação e pós-graduação (*).

UCS – UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
10% nos cursos de extensão e programas de línguas estrangeiras.

UNIJUÍ
10% de desconto para os cursos de pós-graduação e cursos de extensão.

UNIVERSIDADE  ESTÁCIO DE SÁ
10% nas graduação e pós-graduação.

FACULDADE DOM BOSCO DE PORTO ALEGRE
10% de desconto nos cursos de graduação, pós-graduação e programas/cursos corporativos.

FACULDADE JOÃO PAULO II
30% de desconto nos cursos de graduação.

GRUPO UNIASSELVI / IERGS / CENTRO LEONARDO DA VINCI
10% de desconto sobre o valor da mensalidades de qualquer curso, ou 5% de desconto adicional ao desconto obtido no polo de apoio da UNIASSELVI.

UNINTER
10% de desconto nos cursos EAD e presenciais de graduação e pós-graduação.

UNYLEYA
Até 54% de desconto nos cursos e programas de aperfeiçoamento profissional, extensão e pós-graduação latu sensu (a distância). Para usufruir é necessário apresentar a declaração comprovando vínculo associativo com o Sindicato. A Solicitação deve ser feita no ato da matricula e o desconto será aplicado em todas as parcelas.Acesse o site.

INSTITUIÇÕES

FGV – FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS
10% nas graduação e pós-graduação.

INBEC - Instituto Brasileiro de Educação Continuada
Desconto de 10% no valor total de cada curso + R$ 100,00 de bônus por mensalidade nos cursos de especialização e MBA. Esse benefício vale para pagamentos efetuados até o dia 10 de cada mês para novos cursos ofertados no INBEC Porto Alegre. 

IMED - Porto Alegre e Passo Fundo/RS
10% nas pós-graduação e MBA (lato sensu) e cursos de extensão (*).

IPOG
Descontos especiais nas mensalidades. Consulte condições.

INSTITUTO PROMINAS
15% na pós-graduação.


  • A quantidade de créditos exigidos e o período de inclusão dos descontos seguem o critério de cada instituição.
  • Os descontos não são cumulativos com outros descontos concedidos pelas universidades e instituições de ensino.
  • Acesse o portal Conexões Engenharia e fique conectado com as melhores oportunidades para a sua carreira. 


(*) Para saber como você e seus dependentes (Sócios Afinidade) podem aproveitar estes benefícios e providenciar a documentação necessária, entre em contato através dos telefones (51) 3230-1660 e 3230-1600 ou e-mail conexoesengenharia@senge.org.br.

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600