Faça seu ou .
25/03/2019

CURSO ETAPAS DE UMA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA E NBR 12721 OCORRE NO SENGE

 Teve início nessa sexta-feira (22) mais uma turma do curso Etapas de uma Incorporação Imobiliária e NBR 12721, promovido pelo Programa de Qualificação do SENGE. A diretora de Apoio e Qualificação Profissional, engenheira Nanci Giugno, deu as boas-vindas aos participantes e falou sobre o compromisso do Sindicato em ofertar oportunidades de qualificação em sintonia com as necessidades de atualização profissional e as demandas do mercado.

Com o diferencial de trazer uma visão empreendedora para apresentar todos os processos que compõem a realização de uma incorporação imobiliária, o curso Etapas de uma Incorporação Imobiliária e NBR 12721 prepara o profissional para aplicar conceitos de viabilidade econômica e financeira de empreendimentos, além de analisar a realização de um empreendimento, tendo, detalhando cada uma de suas etapas, legislação e documentação pertinente.

O curso é ministrado pelo engenheiro Newton Chwartzmann, professor dos cursos de graduação em Engenharia Civil e Arquitetura da UniRitter, e de extensão e especialização da PUCRS e Unisinos. As aulas prosseguem nessa sexta-feira (29) e sábado (30).

Qualifique-se com o SENGE. Conheça a agenda de cursos

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600