Faça seu ou .
26/03/2019

SENGE DARÁ INÍCIO À 6ª E 7ª TURMAS DO CURSO DE NIVELAMENTO EM ENGENHARIA DE SANEAMENTO EM PORTO ALEGRE E SANTA MARIA

Nesta segunda-feira (25) a diretora do SENGE, Nanci Giugno, e a coordenadora da área de Apoio e Qualificação Profissional, Jacqueline Gisler, estiveram reunidas com os instrutores do curso de Nivelamento em Engenharia de Saneamento.

A reunião teve como pauta o histórico do curso, bem como alinhamento de expectativas para as próximas edições. Os instrutores validaram o cronograma, destacando a importância de algumas disciplinas, e a possibilidade de visitas técnicas em ambientes da CORSAN.

Integrando o Programa de Qualificação do Sindicato, o curso chega à sua 6ª edição, que terá início nesta sexta-feira (29), com a aula de Gestão do Saneamento ministrada pelo engenheiro Mario Augusto Baggio. No mesmo dia, será realizada a cerimônia de certificação das turmas 4 e 5 no auditório do SENGE.

Lembramos que, em 2016, essa mesma ocasião foi celebrada pelos 70 profissionais que participaram das três primeiras edições do curso (clique aqui para lembrar como foi); no ano anterior, foi realizada a entrega simbólica dos trabalhos de conclusão do curso durante a Feira do Livro de Porto Alegre (clique aqui para rever a notícia).

Informamos ainda que está confirmada a realização da 7ª edição do curso de Nivelamento em Engenharia do Saneamento em Santa Maria, com previsão de início das atividades já no mês de abril.

 

 

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600