09/05/2019

MAIS UMA EDIÇÃO DO CURSO AVALIAÇÃO BÁSICA DE IMÓVEIS URBANOS É REALIZADA NO SENGE

Teve início nessa quarta-feira (8) mais uma edição do curso sobre Avaliação Básica de Imóveis Urbanos, realizado pelo Programa de Qualificação do SENGE.Ministrado pela engenheira Isabela Giannakos, o curso capacita profissionais para a realização de avaliações de imóveis e emissão de Laudos de Avaliação fundamentados, através de análise técnica científica, frente aos pressupostos da NBR 14653- Partes 1 e 2, Imóveis Urbanos.

Essa já é a quarta edição do curso, voltado a engenheiros, arquitetos, gestores e técnicos em planejamento urbano e de infraestrutura. Na turma, profissionais das prefeituras de Porto Alegre, Encruzilhada do Sul e Canela, do IFRS, do IPHAN, da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e das empresas Madruga Engenharia e JR Soluções.

A diretora do SENGE, Nanci Giugno, conversou com os alunos em seu primeiro dia de aula. Ao dar as boas-vindas aos participantes do curso, a diretora falou sobre o trabalho do Sindicato na área de qualificação e o aprimoramento constante que a entidade vem desempenhando nesta área.

Com duração total de 20 horas, o curso se encerra nessa sexta-feira (10).

Qualifique-se com o SENGE! Conheça a agenda de cursos