Faça seu ou .
13/05/2019

SENGE REALIZA CURSO SOBRE NR-12

Ocorreu na última sexta-feira (10), a segunda edição do curso NR-12 – Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos promovido pelo SNEGE através do seu programa de Qualificação – ProQuali.

Voltado a engenheiros, eletricistas, operadores, técnicos segurança trabalho, o curso apresenta as referências técnicas, princípios fundamentais e medidas de proteção necessários parta o cumprimento dos requisitos de prevenção de acidentes e doenças do trabalho, especialmente em observância ao disposto pela NR 12, norma que trata da segurança em máquinas e equipamentos.

Durante o coffee break, da tarde, a turma recebeu a visita da diretora da área de Apoio e Qualificação Profissional do SENGE, engenheira Nanci Giugno. A diretora bateu um papo com os integrantes da turma, formada por profissionais vindos de Guaíba, Caxias do Sul, Nova Petrópolis, Santo Ângelo, São Lourenço do Sul, Veranópolis, Caxias do Sul e Porto Alegre.

Na ocasião, os alunos foram convidados a conhecer mais sobre as ações que o SENGE vem realizando na área de Qualificação profissional, e os diversos benefícios que a entidade oferece aos sócios.

Qualifique-se com o SENGE! Conheça a agenda de cursos!

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600