Faça seu ou .
30/05/2019

LICITAÇÕES PARA OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA É TEMA DE CURSO NO SENGE

Atualizar e aprofundar conhecimentos a respeito de todas as fases do procedimento de licitações para obras e serviços de engenharia, sob a ótica da Lei nº 8.666/93, Lei nº 10.520/02 e Lei 13.303/16. Esse é um dos objetivos do curso Licitações para Obras e Serviços de Engenharia, que ocorreu nessa quinta-feira (30), no SENGE.

Realizado pelo Sindicato através do seu Programa de Qualificação, o ProQuali, o curso atraiu alunos da Capital e também do interior, especialmente, das cidades de Eldorado do Sul, Estrela, Faxinal do Soturno e Triunfo.

Durante o coffee break da turma, a diretora da área de Apoio e Qualificação do SENGE, engenheira Nanci Giugno, cumprimentou os alunos e falou sobre as iniciativas que o Sindicato vem desenvolvendo para valorização profissional dos engenheiros por meio da qualificação. A diretora também aproveitou a ocasião para convidar os visitantes a conhecerem melhor as diversas outras ações que o SENGE oferece aos seus associados, como descontos em universidades, planos de saúde e odontológico, plano de previdência, entre outros.

Com aulas ministradas pelos advogados Marcelo Gazen e Maurício Gazen, o curso é voltado a profissionais da iniciativa privada que atuam na contratação de obras e serviços de engenharia com a Administração Pública, além de autônomos, pequenos e microempresários, estudantes, dirigentes, engenheiros, arquitetos, profissionais que atuam na área de orçamentos e de elaboração de propostas.

 

 


Com o SENGE sua carreira vai mais longe! Clique e conheça a agenda de cursos

 

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600