Faça seu ou .
31/05/2019

CURSO SOBRE ELABORAÇÃO DE PPCI TERÁ EDIÇÃO EM IJUÍ

SENGE e UNIJUÍ promovem juntos mais uma edição do curso sobre elaboração de PPCI em Ijuí. A iniciativa integra o Acordo de Cooperação celebrado entre as entidades, que já vem realizando cursos capacitações nestas cidades. O curso ELABORAÇÃO DE PPCI – SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO figura entre os mais procurados por profissionais inscritos nas capacitações do ProQuali, o Programa de Qualificação do SENGE.

Com aulas ministradas pelos engenheiros Fernanda Ribas e Ricardo Maestri, o curso apresenta conceitos básicos da Legislação Estadual sobre Segurança Contra Incêndios e os procedimentos de elaboração de PPCI para apresentação ao Corpo de Bombeiros. A atividade é voltada a engenheiros, arquitetos, estudantes de engenharia e/ou arquitetura, profissionais de áreas afins e demais interessados no tema.

Confira mais informações abaixo e agende-se:

IJUÍ

Dias 12 e 13 de julho (sexta e sábado)
Horário: das 13h30 às 22h30 no dia 12; e das 8h30 às 17h30 no dia 13.
Local: UNIJUÍ,  Campus  Ijuí (Rua do Comércio, 3000  Bairro Universitário)

INSCREVA-SE

 


PARCERIA SENGE E UNIJUÍ

Além do curso sobre PPCI, o SENGE e a Unijuí também realizarão curso sobre Gerenciamento de Projetos em Ijuí. O curso “Gerenciamento de projetos: uma competência estratégica” irá ocorrer nos dias 2 e 3 de agosto, e as inscrições já estão abertas. Clique e saiba mais!

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600