Faça seu ou .
31/05/2019

NO SEGUNDO SEMESTRE DA FACULDADE, CONTE COM O SENGE PARA ECONOMIZAR MUITO!

O SENGE mantém convênios com as principais universidades no estado para que você, sócio do SENGE, e seus dependentes, possam aproveitar descontos exclusivos para se qualificar e impulsionar sua carreira. As vantagens são válidas para cursos de graduação, especialização, MBA e extensão de instituições como Unisinos, PUCRS, Ulbra, UCS, Unijuí, UniRitter, Unilasalle, FGV, FEEVALE, entre muitas outras. Em alguns casos os descontos se estendem também aos cursos de áreas além da Engenharia.

Conheça a seguir algumas das possibilidades de descontos oferecidos:

  • UNILASALLE DE CAXIAS DO SUL

10% nos cursos de qualificação, graduação e pós-graduação (*).

  • UNILASALLE CANOAS

5% nos cursos de graduação e entre 10 e 12% na pós-graduação conforme regras da universidade. Para usufruir é necessário apresentar a declaração até o dia 20 de cada mês para o desconto ser contemplado na próxima parcela. (*).

  • IMED - Porto Alegre e Passo Fundo/RS

10% nas pós-graduações e MBA´s (lato sensu) e cursos de extensão (*).

  • PUCRS

10% nas pós-graduações (*) e nos cursos de extensão.
Exceto cursos de Especialização em Prática Médica Hospitalar, Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde e da área Odontológica.

  • UFRGS

Os sócios do SENGE têm 10% de desconto no curso de Pós-graduação em Gestão de Energia (*).

  • ULBRA

De 5% a 15% em qualquer modalidade de cursos, sendo que na graduação a universidade exige número mínimo de 12 créditos para obter o desconto (*). Clique aqui e veja os prazos para solicitação de descontos.
Não terão direito aos descontos previstos neste convênio, os alunos dos cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, cursos de Graduação EAD e cursos de Graduação Presencial Modulares.

  • UNIRITTER / FADERGS

10% de desconto a partir da segunda parcela nas graduações (mínimo 16 créditos) e pós-graduações(*).  Acesse o edital através do portal do aluno e consultar as regras vigentes. Informe-se também sobre descontos especiais para grupos na pós.

  • UNISINOS

O benefício se aplica à graduação, devendo ser solicitado na matrícula, sendo 7,5% para aqueles que cursarem até 12 créditos e 10% para mais créditos, incluindo EAD.
O convênio oferece também 7,5% de desconto para cursos intensivos e 10% para extensão, especialização, pós-graduação Lato Sensu, MBA, Formação Profissional e curso de idiomas Unilínguas. Clique aqui e veja os prazos para solicitação de descontos.

  • FEEVALE

10% de desconto nos cursos de pós-graduação. Descontos especiais para grupos na pós (3 alunos = 15%; 4 alunos = 20%; 5 alunos = 25%; 6 ou mais = 30%).

  • UCS

10% nos cursos de extensão.

  • FGV

10% nas graduações e pós-graduações.

=> Não encontrou a sua universidade na lista? Clique aqui e conheça todas as instituições conveniadas


Associe-se ao SENGE e aproveite tudo o que o seu Sindicato tem a oferecer!

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600