Faça seu ou .
22/07/2019

SENGE PRESENTE NAS FORMATURAS DOS NOVOS ENGENHEIROS

O Sindicato dos Engenheiros segue marcando presença em um dos momentos nas formaturas de novos profissionais de Engenharia do Rio Grande do Sul. Na sexta-feira (19), O diretor do SNEGE, Francisco Carlos Bragança de Souza participou da cerimonia de formatura das turmas de Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e Engenharia Ambiental, da UNISINOS.

No sábado (20), colaram grau as turmas de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica da URI, em Erechim. A solenidade teve a presença do Diretor Núcleo Planalto Luis André de Almeida Maciel, representando o SENGE.

A presença do SENGE nas solenidades de formatura tem como objetivo aproximar a entidade dos estudantes e professores e apresentar o trabalho desenvolvido em defesa da categoria e da Engenharia. Também visa despertar a consciência dos estudantes para a importância de seu trabalho e de sua responsabilidade técnica no desenvolvimento do país e na segurança da população, além de ampliar a presença de jovens profissionais no quadro associativo e nas atividades promovidas pelo SENGE.


VEJA TAMBÉM:

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ENCONTRO GAÚCHO DE JOVENS ENGENHEIROS


 


 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600