Faça seu ou .
25/07/2019

SENGE LANÇA NOVO PORTAL DA QUALIFICAÇÃO

Uma plataforma intuitiva, moderna e um ambiente digital projetado para atender as necessidades de quem busca investir na sua carreira. O novo Portal da Qualificação do SENGE é a aposta o Sindicato dos Engenheiros para oferecer tudo isso, e não apenas aos profissionais representados, mas para todos os que encontram na vasta agenda de cursos do ProQuali o caminho para se desenvolver profissionalmente.

Lançado recentemente, o Portal da Qualificação representa um novo passo do Programa de Qualificação do SENGE, o ProQuali. Isso porque agora, além da já conhecida variedade e qualidade dos cursos oferecidos – sempre aprovados com distinção máxima pelos alunos – as facilidades oferecidas pelo novo ambiente digital garantem muito mais agilidade para os usuários do serviço.

Algumas das facilidades oferecidas pelo novo portal incluem mudanças na forma de pagamento, que agora poderá ser feito diretamente pela plataforma com cartão de crédito, débito ou parcelado. Além disso, a utilização de apenas um cadastro com login e senha, maior autonomia ao gerar o boleto de inscrição de curso e a possibilidade de anexar documentos são outras características da nova ferramenta.

Conheça mais essa novidade do SENGE! Clique aqui e acesse o novo Portal da Qualificação.

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600