Faça seu ou .
26/07/2019

SÓCIOS DO SENGE TÊM DESCONTO ESPECIAL EM MBA GESTÃO DE PROCESSOS INDUSTRIAIS (DIGITAL)

Por meio do convênio firmado entre Feevale e SENGE, sócios do Sndicato podem aproveitar desconto para cursar o MBA Gestão de Processos Industriais (Digital) da Feevale:10% de desconto, com descontos especiais para grupos (3 alunos = 15%; 4 alunos = 20%; 5 alunos = 25%;  6 ou mais = 30%).

Saiba mais sobre esse curso:

Objetivo

Especializar profissionais para a gestão das organizações sob a perspectiva de processos, enfocando a análise, o desenho e o desempenho dos processos e sua relação com o ambiente interno e externo.

Público-alvo

Diretores, Gerentes, Administradores e profissionais com formação em nível superior, preferencialmente com atuação na área de administração e engenharias, em organizações públicas ou privadas, que têm interesse em desenvolver uma abordagem contemporânea da gestão de processos industriais.

PERFIL DO EGRESSO

O curso de MBA em Gestão de Processos Industriais forma profissionais especializados no gerenciamento do fluxo de informações existentes em processos sistêmicos. Fortalece as iniciativas de melhoria de eficiência e de eficácia dos processos através da compreensão do valor agregado em cada um. Instrumentaliza o aluno para fazer o redesenho de processos existentes para que atinjam a máxima performance nas organizações. O Curso possui estrutura modular, dividida em quatro módulos. Esses módulos visam oportunizar ao estudante a possibilidade de entrada ao longo dos semestres. 

Estrutura curricular

·         Estratégia e Planejamento Estratégico

·         Liderança e Gestão de Equipes

·         Inovação e Competitividade

·         Gestão de Riscos

·         Gestão da Inovação

·         Gestão da Qualidade em Processos

·         Desenho de Processos

·         KPI e Balanced Score Card

·         Sistemas Normativos

·         6 Sigma

·         Análise dos Modos e Efeitos de Falha

·         Técnicas de Negociação

·         Lean Thinking

INSCRIÇÕES

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600