Faça seu ou .
08/08/2019

CURSO DE ORÇAMENTO E CÁLCULO DE BDI É REALIZADO EM SANTA MARIA

As aulas, realizadas nesses dias 6 e 7 de agosto, foram ministradas pela engenheira Inaiara Marini, profissional com certificações CRKe ICEC, com mestrado em Engenharia pela UFRGS.

Voltado a profissionais que atuam no segmento da Engenharia de custos de obras civis (direta ou indiretamente), além de gerentes de projetos e contratos, orçamentistas, engenheiros, arquitetos, técnicos, construtores, empresários e estudantes de cursos técnicos ou universitários, o curso capacita para a elaboração de orçamentos de obras e cálculo do BDI de obras de infraestrutura, apresentando a metodologia de cálculo de todos os itens que compõe o custo de uma obra e o preço de venda do orçamento.

A turma desta que foi a 8ª edição contou com a participação de funcionários da CORSAN, das prefeituras de Gravataí, de Cachoeira do Sul, e também de empresa privada de Alegrete.

Na abertura do curso, a diretora de Apoio e Qualificação do SENGE, Nanci Giugno, e a inspetora do CREA Giovana Giehl recepcionaram os alunos e falaram sobre a parceria entre o SENGE e o CREA na realização de cursos para a qualificação dos profissionais de engenharia e arquitetura.


Professora Inaiara Marini, diretora de Apoio e Qualificação do SENGE, Nanci Giugno, e inspetora do CREA Giovana Giehl


qualifique-se com o senge! acesse o portal da qualificação

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600