Faça seu ou .
12/08/2019

PRESIDENTE DO SENGE PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE FORMATURA NA UNISINOS

O Sindicato dos Engenheiros esteve presente na cerimônia de formatura da turma de Engenharia Civil da Unisinos, em São Leopoldo. Representado pelo presidente da entidade, engenheiro Alexandre Wollmann, o evento marcou a colação de grau de 68 novos profissionais de Engenharia Civil.

Na semana passada, Wollmann esteve participando também da formatura da turma de Engenharia de Produção da UFRGS. Vale lembrar que, no  final de semana anterior, o SENGE também esteve presente em diversas outras solenidades por todo o estado, incluindo na própria Unisinos, onde foi representado por Monir Saldanha na formatura das turmas de Engenharia de Produção e Engenharia de Materiais.

A participação do SENGE nas solenidades de formatura, bem como nas atividades acadêmicas, tem como objetivo aproximar a entidade dos estudantes e professores e apresentar o trabalho desenvolvido em defesa da categoria e da Engenharia. Também visa despertar a consciência dos estudantes para a importância de seu trabalho e de sua responsabilidade técnica no desenvolvimento do país e na segurança da população, além de ampliar a presença de jovens profissionais no quadro associativo e nas atividades promovidas pelo SENGE.

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600