Faça seu ou .
16/09/2019

PARTICIPE DA PALESTRA: GERENCIAMENTO DE OBRAS - NOVAS TÉCNICAS COM BIM, LEAN E GERENCIAMENTO DE PROJETOS

O SENGE convida para palestra gratuita com o tema Gerenciamento de Obras - Novas técnicas com BIM, LEAN e Gerenciamento de Projetos. O evento ocorre no dia 26 de setembro, às 19h, no Auditório do SENGE.

A palestra será ministrada por  Heron Fábio Santos, Eng. Civil com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos. Na oportunidade, o profissional vai conhecer o que necessita saber para continuar competitivo e não perder futuras oportunidades de trabalho.

O engenheiro palestrante atuou mais de 10 anos na área de TI e nos últimos 15 anos, tem se dedicado ao Gerenciamento de Projetos. Possui e certificações pelo PMI- Project Management Institute (PMP, PMI-RMP -Gerenciamento de Riscos e PMI-SP- Gerenciamento de Cronogramas) e também é reconhecido pela Microsoft como especialista em gerenciamento de projetos com o MS-Project. Atua como consultor e na área acadêmica é professor e coordenador de MBA´s para Engenharia e Arquitetura pelo INBEC/UNIP. Também é ex-diretor de Educação Continuada e de Operações do PMI-PE

O evento é gratuito. Inscreva-se!

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600