Faça seu ou .
29/08/2019

SENGE FIRMA CONVÊNIOS COM NEAB NA ÁREA DE QUALIFICAÇÃO

Nessa quinta-feira (29), o presidente do SENGE, engenheiro Alexandre Wollmann, esteve reunido com o presidente do NEAB Bagé - Núcleo dos Engenheiros e Arquitetos de Bagé, Antônio Luiz Arla da Silva, e sua vice, Aliane da Croce, para a assinatura de convênios com a entidade. O objetivo é promover a qualificação de profissionais da região por meio dos cursos realizados pelo SNEGE través do seu Programa de Qualificação, o ProQuali.

Foram firmados dois termos de cooperação técnica para realização de cursos de qualificação profissional. O primeiro visa a realização de Capacitação Técnica da entidade por meio de cursos de Chamadas Públicas e de Prestação de Contas; o segundo, a realização de 6 cursos para profissionais vinculados ao NEAB e demais interessados.

Entre os cursos previstos pelo convênio estão os de Etapas de uma incorporação imobiliária; Instalação de sistemas fotovoltaicos; Gerenciamento de projetos; Mapeamento de drones - teoria e prática; Elaboração de PPCI e de Avaliação básica de imóveis urbanos. O primeiro curso dessa parceria está previsto para ocorrer já no mês de novembro.

Estiveram no encontro, ainda, os diretores do SENGE, Francisco Bragança e Marcio Marun Gomes, e o presidente da Abea – Associação Bageense dos Engenheiros Agrônomos, Fernando Menezes.

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600