Faça seu ou .
04/09/2019

SENGE REALIZA CURSO DE PERÍCIA EM AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS

O SENGE realiza nessa semana mais uma edição do curso “Perícia em Avaliação de Imóveis conforme Novo CPC”. Promovido por meio do seu Programa de Qualificação, o ProQuali, o curso atraiu a profissionais vindos de Uruguaiana, Pelotas, Encruzilhada do Sul, Porto Alegre, Canoas e Canela.

Nas aulas ministradas pela engenheira Isabela Beck Giannakos, os profissionais têm contato com técnicas para utilização apropriada da Estatística Inferencial na Engenharia de Avaliações, conforme os pressupostos da Nova Norma para Avaliação de Bens NBR-14653 Parte1 e Parte 2 – Imóveis Urbanos, em casos específicos e que requerem interpretação especial.

Além disso, o programa também visa propiciar aos alunos o desenvolvimento de técnicas matemáticas e estatísticas que representem a realidade mercadológica onde o objetivo da avaliação está inserido, e permite que o aluno adquira o conhecimento para analisar e identificar diferentes formas de tratamento de dados utilizados em Laudos Periciais, assim como diferentes critérios, adquirindo conhecimento para, após análise, fundamentar a melhor alternativa a ser proposta.


CONHEÇA A AGENDA DE CURSOS

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600