Faça seu ou .
26/09/2019

COM TURMA LOTADA, SENGE REALIZA 13ª EDIÇÃO DO CURSO DE PPCI

O SENGE realiza nessa semana mais uma edição do curso Elaboração de PPCI – Segurança Contra Incêndio. Ministrado pelos engenheiros Fernanda Ribas e Ricardo Maestri, o curso chega à sua 13ª edição e, como nas edições anteriores, teve a turma lotada.  A preocupação com o tema da segurança contra incêndio segue sendo uma das maiores entre os profissionais de engenharia e arquitetura no Rio Grande do Sul.

Os alunos, vindos de diversas cidades do estado, têm no programa uma capacitação que permite compreender conceitos básicos da Legislação Estadual sobre Segurança Contra Incêndios e os procedimentos de elaboração de PPCI para apresentação ao Corpo de Bombeiros. Com 16 horas de duração, o curso iniciado nessa quinta-feira segue até sexta-feira (26).

A diretora de Apoio e Qualificação do SENGE, engenheira Nanci Giugno esteve visitando a turma nessa quinta-feira (25). Na ocasião, a diretora conversou com os profissionais participantes sobre as ações que o SENGE vem desenvolvendo na área de qualificação profissional, respondeu a questionamentos sobre benefícios que o SENGE oferece aos associados, como os descontos em diversas Universidades, e anotou recomendações dos alunos para novos cursos a serem realizados por meio do ProQuali.

 

VEJA TAMBÉM:

QUALIFIQUE-SE COM O SENGE. CONHEÇA A AGENDA DE CURSOS

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600