Faça seu ou .
30/09/2019

SENGE FORTALECE PARCERIA COM PUCRS NA ÁREA DE QUALIFICAÇÃO

Diretora da área de Apoio e Qualificação do SENGE, a engenheira Nanci Giugno foi recebida, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), onde esteve reunida com a Decana da Escola Politécnica, professora Dra. Sandra Einloft. A reunião ocorreu na manhã da última sexta-feira (2) e contou com as presenças da assessora jurídica do SENGE, a advogada Fabiana Ardissone Bernardes, e da assistente de Qualificação do SENGE, Mariana Candido.

O objetivo do encontro foi discutir ações para fortalecimento da parceria já firmada entre as instituições e estabelecer iniciativas conjuntas para o desenvolvimento e a qualificação dos profissionais de Engenharia.

A parceria entre o SENGE e a PUCRS existe desde abril de 2017, quando foi firmado o Acordo de Cooperação Técnico-Científico-Cultural. A medida visa a realização de diversas ações conjuntas na área da qualificação, incluindo a promoção de cursos e eventos com vantagens especiais para associados do SENGE, e a participação do SENGE em aulas inaugurais, semanas acadêmicas e formaturas, entre outras atividades.

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600