Faça seu ou .
01/10/2019

CURSO DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS COM USO DE PRÁTICAS DE GESTÃO DE PROJETOS CHEGA À 12ª EDIÇÃO

Ocorreu nessa semana, no SENGE, mais uma edição do curso Fiscalização de Obras Públicas com uso de Práticas de Gestão de Projetos.

Na turma, profissionais vindos dos municípios de Porto Alegre, Santa Maria, Campo Bom, São José do Norte aprenderam sobre acompanhamento e fiscalização de empreendimentos públicos, visando garantir a qualidade, o escopo, o prazo e o custo das obras, apresentando novos conceitos de planejamento, gerenciamento e fiscalização das obras baseados nas práticas mundiais de gestão de projetos do PMI. Também abordou a análise de falhas e causas de problemas em obras públicas, e modos de evitá-las, melhorando a performance executiva dos contratos públicos.

Essa já é a 12ª turma a realizar a capacitação, que tem aulas ministradas pelo engenheiro Rogério Dorneles Severo, profissional com vasta experiência de mercado, certificação pelo PMI, voluntário brasileiro há mais de 10 anos no PMI-RS, e diretor do SENGE. Ao cumprimentar os alunos, a diretora de Apoio e Qualificação Profissional do SENGE, engenheira Nanci Giugno, falou sobre as ações que o SENGE vem desenvolvendo em diversas áreas, especialmente na qualificação profissional. 


Confira a agenda de cursos. Qualifique-se!

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600