24/10/2019

MAIS OPORTUNIDADES NO CONEXÕES ENGENHARIA

Uma nova vaga de estágio foi aberta no Conexões Engenharia. A empresa, de Porto Alegre, busca estudante para auxiliar no desenvolvimento de planos e projetos de proteção e prevenção contra incêndio, elaboração de plantas em DWG e documentações pertinentes ao processo, entre outras atividades. Entre os pré-requisitos para a vaga, estão conhecimentos em AutoCAD, conhecimentos em aplicativos do pacote office e conhecimentos básicos em projetos arquitetônicos.

Além dessa vaga, também estão abertas duas oportunidades de estágio para atuar em outra empresa de Porto Alegre, prestando apoio na organização de documentos e cronogramas, desenvolvimento de projetos de acordo com normas, montagem de processos com reporte ao coordenador da área.

Também segue aberta vaga de estágio destinada a estudantes de Engenharia Civil a partir do 5º semestre. A empresa, também localizada em Porto Alegre, busca estudante para auxiliar na análise e execução de propostas técnicas, acompanhamento de obras e desenvolvimento de relatórios e planilhas. É desejado que o candidato tenha conhecimentos em Autocad e pacote Office; CNH B será diferencial. A oportunidade é para 30 horas semanais.

Outra oportunidade disponível é para profissional já formado, para atuar em empresa na área de construção civil localizada em Porto Alegre. É exigida formação em Engenharia de Segurança do Trabalho e desejável especialização e experiência no cargo em canteiros de obras. O profissional irá atuar na prevenção de acidentes/doenças ocupacionais do trabalho.

CANDIDATE-SE NO PORTAL CONEXÕES ENGENHARIA