Faça seu ou .
05/11/2019

BIM COM REVIT FOI TEMA DE CURSO REALIZADO PELO SENGE EM PARCERIA COM A UNISINOS

Teve início nessa semana a primeira turma do curso “BIM com REVIT Architecture”, realizado pelo SENGE em parceria com a Unisinos, dentro do Programa de Qualificação do SENGE (ProQuali). Com 30 horas de duração, o curso é voltado a engenheiros, arquitetos, estudantes da área e profissionais interessados em utilizar o BIM (Building Information Model ou Modelagem da Informação da Construção), ferramenta de modelagem que engloba um conjunto de informações geradas e mantidas durante todo o ciclo de vida de uma construção. 


GARANTA SUA VAGA NA PRÓXIMA TURMA: 


O curso oferece acesso a equipamentos e softwares especiais licenciados. Na turma, profissionais vindos de Santa Maria e Teutônia, além de Porto Alegre, aprendem sobre a utilização da ferramenta de modelagem paramétrica para desenvolvimento de projeto de arquitetura, a modelar projetos obtendo automaticamente a documentação bi e tridimensional, e a utilizar a ferramenta Revit 2019 no desenvolvimento do projeto arquitetônico partindo do estudo de massa até a elaboração da documentação bidimensional completa. As aulas são ministradas pelo mestre arquiteto Olavo Amaro da Silveira Neto, e prosseguem até essa sexta-feira (08), no Campus Unisinos Porto Alegre.

Atento às mudanças do mercado, a realização do curso de BIM com REVIT Architecture é uma resposta do SENGE às novas tendências e também às demandas do setor que, a partir do Decreto nº 9377/2018, passou a exigir de profissionais de Engenharia e Arquitetura a utilização do BIM em seu processos, com um prazo de adequação até  até 2021.

Essa foi a primeira edição do curso, que terá novas turmas sendo abertas muito em breve devido à grande procura. Com turma lotada rapidamente, é alta a demanda de profissionais que buscam se qualificar para utilização dessa tecnologia. Profissionais que desejam desde já garantir a vaga na próxima edição do curso, podem entrar em contato com a Área de Qualificação do SENGE pelo WhatsApp (51) 3230-1637 ou pelo e-mail qualificacao@senge.org.br


Qualifique-se com o SENGE. Inscrições abertas!

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600