07/11/2019

AVANÇA PARCERIA SENGE E PUCRS

Em continuidade às ações visando a ampliação da parceria já existente, o presidente do SENGE Alexandre Wollmann, acompanhado do vice-presidente Tadeu Rodriguez e da diretora de Apoio e Qualificação Profissional Nanci Giugno, recebeu na tarde desta quarta-feira (06) a Decana da Escola Politécnica da PUCRS, professora Sandra Mara Oliveira Einloft e o professor Cláudio Luis Crescente Frankenberg, do Nùcleo de Inovação Pedagógica da instituição.

Na pauta, a ampliação de iniciativas na área de Qualificação Profissional, participação do Sindicato nas Jornadas Acadêmicas, descontos nos cursos de especialização, entre outras.

A iniciativa vai ao encontro das diretrizes do Planejamento Estratégico da Gestão 2017-2020 do Sindicato dos Engenheiros que preconiza uma aproximação ainda maior com as universidades de todo o Rio Grande do Sul, notadamente em favor dos acadêmicos e dos jovens profissionais da Engenharia. Nesse sentido, o SENGE mantém convênio com todas as principais universidades do estado, beneficiando centenas de associados e seus dependentes.

Também participaram da reunião a assessora jurídica do SENGE Fabiana Ardissone Bernardes e a coordenadora de Qualificação do Sindicato, Jacqueline Carvalho Gisler.