Faça seu ou .
21/11/2019

CURSO SOBRE ELABORAÇÃO DE PPCI CHEGA À 14ª EDIÇÃO NO SENGE

 

Como nas edições anteriores, uma sala de aula cheia de profissionais de diversas áreas da Engenharia – Civil, Mecânica, Elétrica, Segurança, Química, Ambiental – e de Arquitetura, compartilham conhecimentos em Legislação Estadual sobre Segurança Contra Incêndios e os procedimentos de elaboração de PPCI para apresentação ao Corpo de Bombeiros. Os profissionais são de Gravataí, Porto Alegre, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Gramado, Xangri-Lá, Santa Cruz do Sul, Novo Hamburgo e Santa Maria.

A diretora Nanci Giugno deu as boas-vindas aos profissionais na manhã dessa quarta-feira (20), convidando todos a conhecerem a programação de cursos do SENGE, que tem cada vez mais trabalhado para oferecer cursos que qualificação sempre conectados às necessidades do mercado e dos profissionais. Além disso, a diretora também destacou os diversos benefícios oferecidos a sócios, como planos de saúde e odontológico, previdência, seguros, assistência jurídica, acompanhamento de carreira e descontos em universidades que são extensíveis também aos dependentes.

As aulas são ministradas pela engenheira Fernanda Ribas e pelo engenheiro Ricardo Maestri e seguem até essa sexta-feira (22), no SENGE.


Qualifique-se com o SENGE. Inscrições abertas!

 

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600