15/01/2020

SENGE PROMOVE 1ª EDIÇÃO DO CURSO SOBRE MATEMÁTICA APLICADA A LODOS ATIVADOS E LAGOAS NO TRATAMENTO DE EFLUENTES

O ProQuali - Programa de Qualificação do SENGE realiza a primeira edição do curso sobre matemática aplicada a lodos ativados e lagoas no tratamento de efluentes.

A atividade teve início na segunda-feira (13) e se estende até quinta (16), com duração de 28 horas. Participam profissionais da Região Metropolitana de Porto Alegre e também de Santa Maria, Caxias do Sul e do Estado de Santa Catarina.

A diretora do Sindicato, Nanci Giugno, deu as boas-vindas aos alunos e convidou todos a se manterem atentos às novidades do ProQuali, bem como ao trabalho desenvolvido pelo Sindicato em benefício da qualificação profissional da categoria.

O curso é ministrado pelo químico Mario Peirano, doutor em Engenharia Sanitária e Ambiental.

Confira a agenda de cursos que acontecem nos meses de janeiro e fevereiro.

Acesse o Portal da Qualificação e acompanhe as novidades.