Faça seu ou .
28/01/2020

GESTÃO DE PROJETOS FOI TEMA DE CURSO REALIZADO PELO SENGE

 

O SENGE realiza nessa semana o curso Gestão de Projetos na Prática, atividade que integra o calendário de cursos do Sindicato através do seu Programa de Qualificação, o Pro Quali. Ministrado pelo engenheiro Rogério Severo - profissional com certificação PMP, CRK e mais de 20 anos de experiência profissional em empreendimentos de Engenharia – o curso apresentou conhecimentos em gerenciamento de projetos, com conceitos, padrões, ferramentas e práticas globais.

Na turma, profissionais vindos das cidades de Novo Hamburgo, Estância Velha, Sapiranga, Nova Prata, Formigueiro e Porto Alegre participaram da atividade que incluiu o compartilhamento de experiências e cases já vivenciados baseados nas práticas mundiais de gestão de projetos do PMI.

O vice-presidente do SENGE, Luiz de Bortolli Azambuja, esteve conversando com a turma durante o coffee break, e falou sobre o compromisso da entidade em promover a capacitação dos profissionais de Engenharia, sempre em sintonia com as demandas do mercado. Na ocasião, o diretor também convidou todos a conhecerem mais o trabalho desenvolvido e a se associarem ao SENGE para aproveitar os diversos benefícios oferecidos aos sócios, como planos de saúde, seguros, descontos e demais vantagens.


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SUA QUALIFICAÇÃO. CONFIRA!


 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600