Faça seu ou .
12/02/2020

SENGE CAPACITA PROFISSIONAIS COM CURSO DE LICITAÇÕES PARA OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

 

O SENGE realiza nessa semana mais uma edição do curso “Licitações para Obras e Serviços de Engenharia”, ministrado pelos advogados Marcelo Gazen e Maurício Gazen. Com duração de 8 horas, o programa aborda em profundidade os aspectos das Leis nº 8.666/93, nº 10.520/02 e nº 13.303/16 e tem o objetivo de qualificar profissionais da iniciativa privada que precisam contratar obras e serviços de Engenharia com a Administração Pública.

Essa já é a terceira turma a realizar o curso, e tem em sala de aula profissionais vindos das cidades de Esteio, Morrinhos do Sul e Porto Alegre, de áreas como Engenharia Civil, Mecânica, Segurança do Trabalho; Arquitetura, além de profissionais de outras áreas.

Na manhã dessa quarta-feira (12), a diretora de Qualificação do SENGE, engenheira Nanci Giugno, deu as boas-vindas e conversou com os alunos durante o coffee break. Segundo a diretora, a avaliação e a sugestão de melhorias tem sido uma importante ferramenta para que o Sindicato possa oferecer cursos cada vez mais conectados com as necessidades dos profissionais. Nanci também aproveitou a ocasião para convidar os alunos a conhecerem mais sobre o SENGE e os diversos benefícios oferecidos aos sócios, como os planos de saúde SENGE Unimed, descontos em universidades e condições especiais no Programa de Qualificação (ProQuali).


QUALIFIQUE-SE COM O SENGE. CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600