02/03/2020

SENGE NAS FORMATURAS DOS NOVOS ENGENHEIROS

No dia 20 de fevereiro, na UFRGS, formatura das turmas de Engenharia Cartográfica, Geologia e Geografia. 84 formandos. Representou o SENGE Iracema Duval da Silva Sant'Anna Oliveira, diretora Núcleo Regional Metropolitano. Foram homenageados os alunos Rafaela Mattos Costa (Geografia); Tamiris da Silva Alves (Geografia) e Felipe Seitenfus Brustulin (Geografia).

Em 27 de fevereiro, na UFRGS, ocorreu a formatura das turmas de Engenharia Ambiental e Hídrica, no total foram 11 formandos, entre eles a ex-estagiária do SENGE (Tailana Jeske) em Engenharia Ambiental. Nanci Begnini Giugno, diretora de Qualificação Profissional representou o SENGE. Paola Marques Kuele (Eng. Ambiental) e Felipe Azevedo Paulo (Eng. Hídrica) foram os alunos homenageados.

Em 28 de fevereiro, na UNISINOS, ocorreu a formatura das turmas de Engenharia Química, Alimentos e Ambiental, com 27 formandos. José Luiz Bortoli de Azambuja, vice-presidente do SENGE, representou o Sindicato. Douglas da Silva Vallada (Eng. Química), Karine Cavalheiro de Lima (Eng. Ambiental) e Laís Lüdtke (Eng. De Alimentos) foram os alunos homenageados.

Dia 29 de fevereiro, na UCS em Bento Gonçalves, ocorreu a formatura das turmas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Produção, Mecânica, com 11 formados no total. Nanci Begnini Giugnodiretora de Qualificação Profissional representou o SENGE. Mônica Emili de Camargo (Arquitetura), Franciele Priori (Eng. Civil), Marco Junior Ribeiro da Luz (Eng. Produção) eAlex Conci (Eng. Mecânica) foram os alunos homenageados.

Dia 29 de fevereiro, na FTEC EM Caxias do Sul, ocorreu a formatura das turmas de Engenharia Mecânica, Produção, Computação, Elétrica, Civil, com 24formandos. O Eng. Gustavo Ayres, Delegado Sindical EMATER representou o SENGE na ocasião.