Faça seu ou .
13/03/2020

CURSO DE ELABORAÇÃO DE PPCI FORMA MAIS UMA TURMA NO SENGE

 

Com um programa elaborado para apresentar conceitos da legislação estadual sobre Segurança Contra Incêndios, o curso de Elaboração de PPCI chegou à 15ª edição no SENGE. Como nas edições anteriores, uma sala de aula lotada por profissionais que desejam se qualificar sobre procedimentos de elaboração de PPCI para apresentação ao Corpo de Bombeiros. Profissionais vindos de Carlos Barbosa, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Frederico Westphalen, Lajeado, São Leopoldo, Caxias do Sul e Canoas integram a turma.

O curso, realizado pelo SENGE por meio do seu Programa d Qualificação, o ProQuali, segue sendo um dos mais procurados pelos profissionais de engenharia e arquitetura, bem como por outros profissionais interessados no tema. As aulas são ministradas pelos engenheiros de Segurança Contra Incêndio Fernanda Ribas e Ricardo Maestri e prosseguem até essa sexta-feira (13).

Nessa quinta-feira (12), a diretora de Qualificação do SENGE, engenheira Nanci Giugno, conversou com os profissionais participantes sobre as ações que o SENGE vem desenvolvendo na área de qualificação profissional, bem como sobre benefícios que o SENGE oferece aos associados, entre os quais descontos em cursos de graduação e pós-graduação oferecidos por diversas universidades, além de planos de saúde, plano odontológico entre outras vantagens especiais para profissionais.

Qualifique-se com o SENGE. Inscrições abertas

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600