Faça seu ou .
08/05/2020

"UTILIZANDO DRONES PARA SUPERAR DESAFIOS TÉCNICOS" SERÁ O TEMA DA PRÓXIMA LIVE DO SENGE

 

Com o objetivo de promover o debate sobre os temas mais relevantes para os profissionais da Engenharia na atualidade, o Sindicato segue com a programação de transmissões ao vivo convidando especialistas nas mais diversas áreas do conhecimento. Na próxima live, o SENGE recebe o engenheiro Felipe Dille Benevenuti, instrutor do curso de Mapeamento com drones do SENGE, para falar sobre a utilização de drones para superar desafios técnicos, as aplicações dos drones na indústria e no combate à Covid-19.

A transmissão vai ocorrer na quinta-feira (dia 14/05), às 16h30, através da página do SENGE-RS no Facebook. Quem já segue a página deve receber uma notificação da rede social quando a atividade iniciar.

Eng. Felipe Dille Benevenuti, instrutor do curso de Mapeamento com drones do SENGE - Engenheiro de Minas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestrando na área de Planejamento Mineiro na UFRGS. Tem experiência nas áreas de prospecção e mapeamento com drones, tendo trabalhado na empresa francesa Info GéoDrones, em 2016. Trabalhando na VoeGeo desde 2017, tem afinidade nas áreas de planejamento, mineração e mapeamento com drones.

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600