19/05/2020

PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO SENGE AGORA TAMBÉM À DISTÂNCIA

O avanço tecnológico vem trazendo inúmeras oportunidades de atuação, e ao mesmo tempo, exigindo atualização constante dos profissionais. Cada vez mais as pessoas precisam se adequar as novas habilidades e competências para alavancar suas carreiras, e os estudantes necessitam estar atentos às movimentações das áreas de atuação pretendidas.

Atento a esse cenário, o Sindicato dos Engenheiros vem se reinventando para atender as demandas de qualificação profissional de seus associados e da sociedade em geral. A partir de agora, o Sindicato passará a oferecer também cursos online por meio da plataforma Elos.Vc, criada por uma startup gaúcha de jovens desenvolvedores.

A medida atende especialmente as necessidades de atualização neste momento de pandemia, restrições no exercício da profissão e de mobilidade de profissionais e estudantes nas atividades de formação acadêmica e de capacitação complementar.

Os cursos ofertados em ambiente online terão carga horária reduzida, no formato pocket, com valores diferenciados e de fácil acesso, sem precisar baixar nenhum aplicativo.

O novo formato de cursos do ProQuali também reitera o compromisso do SENGE em oferecer oportunidades diferenciadas de qualificação e que deverão ser mantidas no momento pós-pandemia por meio de ações híbridas online e presenciais, mantendo a mesma qualidade e efetividade do trabalho desenvolvido até o momento.

O Programa de Qualificação do SENGE (ProQuali) desempenha um trabalho diferenciado, com estudo de mercado e fluxo de aprovação de cursos considerando as tendências e demandas do setor. Com instrutores qualificados e com experiência profissional comprovada, estruturamos os cursos unindo teoria e prática com o objetivo de desenvolver e aprimorar as competências profissionais dos participantes.

Em breve, inscrições abertas para os cursos online no Portal da Qualificação do SENGE-RS.

Conheça a Plataforma Elos.Vc

Mais informações, entre em contato com pelo e-mail qualificação@senge.org.br