Faça seu ou .
27/05/2020

COM APOIO DO SENGE, UNISINOS TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

INSCREVA-SE AQUI

A Semana do Meio Ambiente, que ocorre de 1 a 5 de junho, terá programação especialmente elaborada pela Unisinos, com apoio do SENGE. 

Palestras virtuais com temas relevantes ao meio ambiente e assuntos relacionados à gestão, sustentabilidade, políticas públicas, preservação e responsabilidade ambiental fazem parte do programa. 

A iniciativa é realizada pelos cursos de graduação em Engenharia Ambiental e Gestão Ambiental; Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC); Especialização em Engenharia de Saneamento; Sistema de Gestão Ambiental (SGA) e Diretório Acadêmico da Engenharia Ambiental da Unisinos. 

Clique aqui e conheça a programação!

Parceria entre SENGE e Unisinos abrange várias frentes

Uma das grandes oportunidades oferecidas pela parceria entre o Sindicato e a Unisinos é o desconto para os sócios do SENGE em cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Unisinos.
Além disso, o SENGE participa de aulas inaugurais, semana acadêmicas e formaturas com o objetivo de dar apoio aos estudantes e aos novos profissionais, informando sobre as demandas do mercado de trabalho e oferecendo assessoria de carreira, contábil e jurídica.

Na área de qualificação profissional, são oferecidos cursos promovidos pelas duas instituições tanto de curta duração, quanto cursos de especialização com aprovação do MEC. Os cursos são nas modalidades presenciais, à distância e híbridos.

Especialização em Engenharia do Saneamento terá novidades

Muito em breve serão abertas as inscrições para a 3ª edição do Curso de Especialização Engenharia do Saneamento à distância, trazendo muitas inovações. Fique atento!

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600