Faça seu ou .
01/07/2020

SENGE LIVE IRÁ TRATAR SOBRE OS 10 ANOS DA POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS E SEUS DESAFIOS PARA A ENGENHARIA

 

A próxima live do SENGE abordará os 10 anos da Política Nacional de Resíduos Sólidos e seus desafios para a Engenharia. Para falar sobre o tema desta edição, o SENGE convidou o engenheiro John Fernando de Farias Wurdig.

A transmissão vai ser nessa quinta-feira (dia 02/07) às 16h30, através da página do SENGE-RS no Facebook. Quem já segue a página deve receber uma notificação da rede social quando a atividade iniciar.

John Fernando de Farias Wurdig - Engenheiro ambiental, técnico em meio ambiente, pós-graduado em políticas públicas ambientais, pós-graduado em saneamento ambiental, pós graduação em educação profissional e nível superior, mestre em planejamento urbano e ambiental UFRGS, atuação profissional há mais de vinte anos na área da sustentabilidade ambientais, mais de 10 premiações na área ambiental, atuação como servidor público municipal de Barra do Ribeiro, prefeitura de Canoas, engenheiro de meio ambiente da General Motors, professor universitário da Ulbra, Senac e UniRitter, mais de 35 artigos publicados, experiência internacional em gestão de resíduos sólidos, participação na Conferência Mundial do Clima da ONU em 2019 em Madri, membro da Startup Green Thinking Project, perito ambiental da Justiça do RS, consultor ambiental de organizações internacionais, auditor ambiental e idealizador da Alquimia na Cozinha (comida saudável e vegana). Ativista ambiental contra o empreendimento mina Guaíba e sócio fundador da ONG Bigua e membro da Fundação Internacional Zeri Brasil e embaixador dos 17 ODS da ONU no RS.

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600