Faça seu ou .
06/07/2020

LIVE| NOVAS DCN'S: O QUE A SOCIEDADE PODE ESPERAR DOS NOVOS ENGENHEIROS?

A próxima live do SENGE terá como tema as novas Diretrizes Curriculares Nacionais: o que a sociedade pode esperar dos novos engenheiros?. Para debater o assunto, o SENGE convidou o engenheiro Luciano Andreatta.

A transmissão vai ser nessa quinta-feira (dia 09/07) às 16h30, através da página do SENGE-RS no Facebook. Quem já segue a página deve receber uma notificação da rede social quando a atividade iniciar.

Luciano Andreatta - Engenheiro Civil e licenciado em Matemática, especialista em Edificações e mestre e doutor em Engenharia. Professor Adjunto da UERGS, coordenando o Programa de Pós-Graduação em Formação Docente para Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática - PPGSTEM e atuando como professor permanente no PPGED, além de colaborar no PPGEC, da UFRGS. Professor do curso de Engenharia Civil da FTEC e da Fundação Liberato. Membro da Abenge e da Sociedade Europeia de Educação em Engenharia - SEFi. Atua há 20 anos na área da Educação em Engenharia, publicando em revistas da área e participando de fóruns de discussão e congressos regionais, nacionais e internacionais relacionados ao tema.

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600