Faça seu ou .
07/07/2020

DESAFIO ENGENHARIA DA TRANSFORMAÇÃO TERÁ NOVA EDIÇÃO

 

Encerrou no dia 30 de junho o primeiro Desafio ENGT - Engenharia da Transformação, promovido pelo SENGE em parceria com a Voar Treinamentos. Mais de 130 profissionais participaram do programa que teve aulas online e atividades relacionadas às áreas de inteligência emocional, programação neurolinguística e coaching integral sistêmico.

O objetivo do programa é proporcionar aos participantes uma imersão na busca de autoconhecimento. Através da construção de um novo estilo de vida, o Desafio ENGT desenvolve habilidades de relacionamento interpessoal, gestão do tempo, liderança, aumento de foco nas metas e resultados, inteligência emocional, visão estratégica e capacidade de planejamento, atributos essenciais para um profissional que visa crescer na carreira.

O desafio foi ministrado pelo engenheiro Gilmar Zwirtes, master trainer e palestrante que trabalha com desenvolvimento de pessoas e carreiras. Zwirtes tem formação em Master Coach Integral Sistêmico, Analista de Perfil Comportamental, Business High Performance, Advanced Executive Coach, Coach For Money, Professional Leader Coach, Practitioner em PNL, Mindfulness, Rebirthing, Graduação em Engenharia Elétrica e Especialização em Gestão de Projetos.

 

NOVA EDIÇÃO JÁ TEM DATA MARCADA

As inscrições para o segundo Desafio ENGT: Engenharia da Transformação estarão abertas no dia 13 de julho.

Fique atento e não perca essa oportunidade!

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600