Faça seu ou .
22/07/2020

PROQUALI SENGE INICIA SEGUNDA FASE DO CURSO ETAPAS DE UMA INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA

Na terça-feira (21) foi dado início à segunda fase do curso de Etapas de uma Incorporação Imobiliária e NBR 12721 por meio da plataforma digital Elos. Em formato online, a iniciativa dá sequência às atividades da primeira fase do curso, realizada no mês de março no SENGE antes da suspensão das atividades presenciais devido ao avanço da Covid-19 no Estado.

Promovido pelo Programa de Qualificação do SENGE, o curso está na sua 11ª edição e tem como diferencial trazer uma visão empreendedora de todos os processos que compõem a realização de uma incorporação imobiliária. Nesse sentido, o curso Etapas de uma Incorporação Imobiliária e NBR 12721 prepara o profissional para aplicar conceitos de viabilidade econômica e financeira de empreendimentos, além de analisar a realização de um empreendimento, tendo, detalhando cada uma de suas etapas, legislação e documentação pertinente.

O curso é ministrado pelo engenheiro Newton Chwartzmann, professor dos cursos de graduação em Engenharia Civil e Arquitetura da UniRitter, e de extensão e especialização da PUCRS e Unisinos. Na turma, alunos vindos das cidades de Porto Alegre, Nova Petrópolis, Anta Gorda, Passo Fundo.
 

QUALIFIQUE-SE COM O SENGE. CONHEÇA A AGENDA DE CURSOS

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600