28/07/2020

ELABORAÇÃO DO PRONTUÁRIO DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS É O TEMA DA LIVE DO SENGE DESSA SEMANA

A próxima live do SENGE abordará a importância da Elaboração do Prontuário das Instalações Elétricas (PIE). Para falar sobre o tema desta edição, o SENGE convidou o engenheiro e instrutor do ProQuali Sergio Giguer.

A transmissão ocorre nessa quinta-feira (dia 30/07) às 16h30, na página do SENGE-RS no Facebook. Quem já segue a página deve receber uma notificação da rede social quando a atividade iniciar.

Sérgio Giguer - Engenheiro eletricista e segurança do trabalho. Trabalhou na Companhia de Energia Elétrica – CEEE, foi professor do curso de Engenharia Elétrica na PUCRS e do curso Técnico Segurança Trabalho na ACM. Trabalhou como perito da Justiça do Trabalho, é autor do livro Proteção de Sistemas de Distribuição e instrutor das empresas Vale do Rio Doce, Petrobras, Distribuidoras e Transmissoras de Energia, entre outras. Também é consultor de diversas empresas na área elétrica e segurança do trabalho.