Faça seu ou .
29/07/2020

PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS DE PPCI PARA PRÉDIOS EXISTENTES É TEMA DE CURSO ONLINE DO PROQUALI

Nos dias 28 e 29 de julho, o SENGE promoveu a primeira edição do curso online sobre Procedimentos Administrativos de PPCI para Prédios Existentes. A iniciativa integra os esforços do Programa de Qualificação do Sindicato de seguir oferecendo oportunidades de capacitação e atualização profissional durante o período de distanciamento social por meio de plataforma digital.

A diretora de Apoio e Qualificação Profissional, Nanci Giugno, deu as boas-vindas aos participantes do curso, ministrado pelos engenheiros Ricardo Maestri e Fernanda Ribas.

Com carga horária de 4 horas, o curso apresentou a atualização de leis e recomendações para adequação de prédios existentes, oportunizando uma boa interação entre os instrutores e participantes, bem como om esclarecimento de dúvidas e contribuições com as questões postas.

CONHEÇA OS CURSOS ONLINE DO PROQUALI PARA VOCÊ SE QUALIFICAR DE ONDE ESTIVER

O ProQuali, do SENGE, agora conta com cursos na modalidade online por valores diferenciados com desconto para todas as categorias. Aproveite a oportunidade para se qualificar a partir de qualquer lugar, com a qualidade dos cursos que você já conhece. 

Confira as turmas com inscrições abertas.

 
 
Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600