Faça seu ou .
07/08/2020

PERDAS EM SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA É O TEMA DA PRÓXIMA LIVE DO SENGE

O SENGE realiza nessa semana mais uma edição de suas transmissões ao vivo, trazendo especialistas para o debate de temas mais relevantes para os profissionais da Engenharia na atualidade. Para essa edição, o profissional convidado é o engenheiro Guilherme Violato Girol, que irá falar sobre o tema “Perdas em sistemas de abastecimento de água”.

A transmissão vai ser na quinta-feira (13/08) às 16h30, através da página do SENGE-RS no Facebook. Quem já segue a página deve receber uma notificação da rede social quando a atividade iniciar.

Guilherme Violato Girol - Com 14 anos de atuação no saneamento, é formado em Engenharia Sanitária e Ambiental pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2009 e com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) em 2015. Desde o início da sua formação acadêmica até os dias de hoje, tem se dedicado ao ramo de otimização e melhoria dos sistemas de abastecimento de água e esgoto, como foco no uso da modelagem e simulação hidráulica, bem como em trabalhos de controle e redução de perdas de água.


 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600