Faça seu ou .
26/08/2020

ANÁLISE E REGISTRO DE ACIDENTES É TEMA DO PRIMEIRO MÓDULO DE CURSO ON-LINE SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES MAIORES

 

O primeiro módulo do curso on-line de Prevenção de Acidentes Maiores foi realizado nessa quarta-feira (26). O curso on-line Análise e Registro de Acidentes atraiu profissionais das área de engenharias química, de segurança, elétrica e metalúrgica, além de técnicos de segurança do trabalho e de ciências contábeis, residentes das cidades de Arroio do Meio, Bom Retiro do Sul, Bento Gonçalves, Porto Alegre e São Martinho.

Com 3 horas de duração, as aulas são conduzidas pelo engenheiro Luís Fernando Bodanese, Mestre em Engenharia, engenheiro químico, engenheiro de processamento petroquímico, engenheiro de segurança, supervisor de radioproteção, consultor das áreas de segurança de processos, desenvolvimento comportamental e sistemas de gestão de processos industrial.

Foi realizado, nos dias 02 e 03 de setembro das 10h as 11h30, o curso on-line “Árvore de Causas", módulo II do curso de Prevenção de Acidentes Maiores.

Próximo módulo ainda recebe inscrições

Os módulos Análise e Registro de Acidentes e Árvore de Causas integram o curso de Prevenção de Acidentes Maiores, que tem ainda outro módulo:  Ferramenta Gestão de Riscos "Bow tie", tambémcom 3 horas de duração. Interessados podem cursar os módulos de forma conjunta e/ou independente, e assim montar sua trilha de conhecimentos com mais de uma possibilidade de certificação e carga/horária.

Clique nos links abaixo para saber mais:


 

VEJA TAMBÉM: 

SEGURANÇA DO TRABALHO E PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS FOI TEMA DO SENGE LIVE

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600